CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Duas pessoas morrem e 15 ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão na BR-277

29 de outubro de 2019 às 03:51

Publicidade
De acordo com a PRF, um caminhão invadiu a contramão e atingiu um micro-ônibus que transportava estudantes

Duas pessoas morreram e outras 15 saíram feridas em uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus na noite desta segunda-feira (28) na BR-277 em Guarapuava, região centro-sul do Paraná.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência por volta das 23h30.

Conforme a equipe da PRF que atendeu o acidente, por algum motivo ainda desconhecido, um caminhão Scania com placas de Navegantes (SC) invadiu a contramão em uma curva e atingiu a lateral esquerda de um micro-ônibus com placas de Colombo (PR), que transitava no sentido contrário.

O micro-ônibus transportava 23 estudantes e três professores do Senai, que haviam saído de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu (PR).

Os dois mortos eram passageiros do ônibus –um homem de 33 anos de idade e uma mulher de 22 anos, ambos estudantes. Único ocupante do caminhão, o motorista foi socorrido com lesões graves e encaminhado a um hospital de Guarapuava.

O motorista do micro-ônibus e 13 passageiros também sofreram ferimentos e foram encaminhados para hospitais de Irati e Guarapuava.

Após o choque, o caminhão, que transportava frango congelado, tombou. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos das 23h50 até as 2h20.

A informação sobre o total de feridos é preliminar e ainda está sujeita a atualizações. O nível de gravidade de cada vítima ferida ainda será apurado pela PRF juntos aos hospitais envolvidos no atendimento.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

2.

Criança corintiana ganha camisa de Neymar e deixa Arena escoltada pela polícia

3.

Prefeitura fecha sarau de lésbicas e organização critica força policial no MS

4.

Câmara aprova criação do CISA “Comida na Mesa” em Ponta Grossa

5.

Motorista de aplicativo é atacado por passageira com tesouradas após discussão

6.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

7.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

8.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia