CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Duas pessoas são atropeladas em Castro; uma morre

20 de Maio de 2019 às 03:41

Situação aconteceu por volta das 19 horas, próximo a Estrada do Maracanã. Vítima estaria voltando de um rodeio realizado na região.


Um veículo Renault/ Clio atropelou duas pessoas as 19h de domingo (19) na rodovia PR-340, zona rural de Castro, região dos Campos Gerais.

Segundo a polícia militar, uma das vítimas, um homem de 42 anos, entrou em óbito no local e um outro pedestre foi encaminhado, juntamente com o motorista do veículo, pelo Corpo de Bombeiros a casa hospitalar.

Conforme as informações, as vítimas voltavam de um rodeio que estava sendo realizado no Parque de Exposições Dário Macedo, quando o acidente aconteceu. A polícia vai investigar se o atropelamento aconteceu na pista de rodagem ou no acostamento.

Compareceram ao local, a perita criminal e o investigador da polícia civil para as devidas providências.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, para necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

com informações Blog de Castro
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

Radialista morre e gera comoção entre ouvintes na região 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia