CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Duas garotas são mortas com tiros na cabeça no Paraná

25 de Julho de 2016 às 06:03

Um crime contra duas mulheres choca a cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, foram executadas dentro de um Ford Focus branco, por volta das 21h deste sábado (23) na Rua Aleixo Walt, no bairro Vila Nova. 

mulheres

Foto: Banda B/ Reprodução facebbok
As duas mulheres eram moradoras em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Amigos postam mensagens de luto na rede social Facebook, falando com carinho sobre Carla e Andressa.O soldado Pereira, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “Foram dez disparos de arma de fogo contra elas, a maioria em face e crânio. O veículo parou em um barranco, com a possibilidade delas terem sido alvejadas com o carro em movimento”, explicou.

Não se sabe ainda a possível motivação do crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No IML, o namorado de Andressa, que não quis se identificar, contou que as amigas foram até Colombo passear.

“O que eu sabia é que as duas tinha ido passear em Colombo. Elas eram amigas e tudo está muito estranho, porque não vinham recebendo ameaças nem nada. Vamos tentar achar o celular delas para descobrir o que aconteceu”, disse o namorado.

A irmã de Andressa, de 15 anos, contou que falou com as duas pela última vez às 19h. “Elas saíram de carro e só falaram que iam para Colombo dar uma volta. Daí fui avisada que mataram as duas”, disse a irmã, que morava com Andressa e Carla em uma residência no bairro Jardim Paulista.

Criança ferida

Uma criança de seis anos, que estava saindo de casa no momento do crime, teria sido atingida no rosto por um dos disparos. Essa informação não é oficial, uma vez que o socorro ao pequeno aconteceu por parte de familiares, não havendo o acionamento do socorro médico.

As Informações são da Banda B

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Lula não aconselhou que população deixe celular em casa para evitar roubo no Carnaval

5.

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia