CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Duas garotas são mortas com tiros na cabeça no Paraná

25 de Julho de 2016 às 06:03

Um crime contra duas mulheres choca a cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, foram executadas dentro de um Ford Focus branco, por volta das 21h deste sábado (23) na Rua Aleixo Walt, no bairro Vila Nova. 

mulheres

Foto: Banda B/ Reprodução facebbok
As duas mulheres eram moradoras em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Amigos postam mensagens de luto na rede social Facebook, falando com carinho sobre Carla e Andressa.O soldado Pereira, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “Foram dez disparos de arma de fogo contra elas, a maioria em face e crânio. O veículo parou em um barranco, com a possibilidade delas terem sido alvejadas com o carro em movimento”, explicou.

Não se sabe ainda a possível motivação do crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No IML, o namorado de Andressa, que não quis se identificar, contou que as amigas foram até Colombo passear.

“O que eu sabia é que as duas tinha ido passear em Colombo. Elas eram amigas e tudo está muito estranho, porque não vinham recebendo ameaças nem nada. Vamos tentar achar o celular delas para descobrir o que aconteceu”, disse o namorado.

A irmã de Andressa, de 15 anos, contou que falou com as duas pela última vez às 19h. “Elas saíram de carro e só falaram que iam para Colombo dar uma volta. Daí fui avisada que mataram as duas”, disse a irmã, que morava com Andressa e Carla em uma residência no bairro Jardim Paulista.

Criança ferida

Uma criança de seis anos, que estava saindo de casa no momento do crime, teria sido atingida no rosto por um dos disparos. Essa informação não é oficial, uma vez que o socorro ao pequeno aconteceu por parte de familiares, não havendo o acionamento do socorro médico.

As Informações são da Banda B

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

3.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia