CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Dono de posto de combustível é preso suspeito de mandar matar fiscal que denunciava fraudes

2 de Maio de 2017 às 04:53

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte do fiscal Fabrízzio Machado da Silva – que presidia a Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis. Entre os detidos na operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está o empresário Onildo Chaves de Cordova II que é dono de quatro postos de gasolina em Curitiba e região metropolitana. Ele é apontado na investigação como o mandante do crime.

[gallery columns="2" size="full" ids="17021"]

Divulgação

Além dele, estão detidos Patrick Jurczyszin Leandro, de 30 anos, que seria o executor de Fabrízzio, e ainda Ronei Dulciano Rodrigues, 25, – pessoa que, segundo a investigação, foi quem ajudou Patrick após o crime. A prisão é temporária e válida por 30 dias, podendo após este prazo ser transformada em preventiva.

A investigação da equipe da DHPP revela que Fabrízzio Machado da Silva foi morto por causa da atividade profissional que exercia – a de presidente da associação que combatia a fraude em combustíveis.  O fiscal foi morto a tiros pouco depois das 22 h do dia 23 de março quando chegava de carro em casa, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A investigação aponta que era Patrick quem conduzia o veículo modelo Sandero que bateu na traseira do carro do fiscal.

Ao descer do carro para saber o que tinha acontecido, Fabrízzio foi baleado na cabeça e não resistiu. Patrick então fugiu e, nas proximidades do Caximba, ateou fogo no veículo usado no crime. Patrick teria recebido de forma adiantada R$ 5 mil e uma porção de cocaína para “fazer o serviço”. O dinheiro teria sido pago pessoalmente pelo empresário dono dos postos de combustíveis. Após o assassinato, a polícia suspeita que Patrick recebeu mais R$ 16 mil.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

PCPR conclui inquérito que apurava atropelamento da cadela comunitária na região 

4.

Gasolina aumentou porque muita gente tira proveito da desgraça, diz Lula

5.

Prefeitura promove operação integrada de segurança em Uvaranas

6.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia