CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Dono de posto de combustível é preso suspeito de mandar matar fiscal que denunciava fraudes

Por Redação

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte do fiscal Fabrízzio Machado da Silva – que presidia a Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis. Entre os detidos na operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está o empresário Onildo Chaves de Cordova II que é dono de quatro postos de gasolina em Curitiba e região metropolitana. Ele é apontado na investigação como o mandante do crime.

[gallery columns="2" size="full" ids="17021"]

Divulgação

Além dele, estão detidos Patrick Jurczyszin Leandro, de 30 anos, que seria o executor de Fabrízzio, e ainda Ronei Dulciano Rodrigues, 25, – pessoa que, segundo a investigação, foi quem ajudou Patrick após o crime. A prisão é temporária e válida por 30 dias, podendo após este prazo ser transformada em preventiva.

A investigação da equipe da DHPP revela que Fabrízzio Machado da Silva foi morto por causa da atividade profissional que exercia – a de presidente da associação que combatia a fraude em combustíveis.  O fiscal foi morto a tiros pouco depois das 22 h do dia 23 de março quando chegava de carro em casa, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A investigação aponta que era Patrick quem conduzia o veículo modelo Sandero que bateu na traseira do carro do fiscal.

Ao descer do carro para saber o que tinha acontecido, Fabrízzio foi baleado na cabeça e não resistiu. Patrick então fugiu e, nas proximidades do Caximba, ateou fogo no veículo usado no crime. Patrick teria recebido de forma adiantada R$ 5 mil e uma porção de cocaína para “fazer o serviço”. O dinheiro teria sido pago pessoalmente pelo empresário dono dos postos de combustíveis. Após o assassinato, a polícia suspeita que Patrick recebeu mais R$ 16 mil.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Caminhada Outubro Rosa é transferida para esta terça-feira (27)

3.

Carrascal marca de pênalti no último lance sobre o Galo e assegurou liderança

4.

Deputado do PL quer plebiscito para separar Sul do Brasil

5.

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

6.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

7.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

8.

UEPG lamenta o falecimento do professor aposentado Reinaldo Ansbach

9.

Túnel do San Martin terá novos bloqueios nesta segunda-feira (26)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia