Dono de lotérica acaba morto em tentativa de assalto no Paraná
O dono de uma lotérica no bairro Juvevê, em Curitiba, foi morto com uma facada no pescoço em uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (9). Um homem armado entrou no estabelecimento, na Avenida João Gualberto, e rendeu o proprietário e mais dois clientes.
(Fotos: Flávia Barros – Banda B)
Segundo informações apuradas no local, o bandido mandou as testemunhas deitarem de costas, e elas só perceberam o momento em que o dono da lotérica caiu no chão. Ninguém ouviu disparo de arma de fogo e não se sabe se a vítima, identificada como Cícero Onório dos Reis, de 48 anos, reagiu ou não ao assalto. Ao analisar a cena, a polícia descobriu que o homem foi esfaqueado. Tudo indica que o suspeito carregava um simulacro (arma de brinquedo) e uma faca no momento da ocorrência.
Um conhecido do empresário disse que conversou com ele cerca de 10 minutos antes do crime. “Eu fui até lá para entregar um empadão que tinha feito e retornei para o bar ao lado. Logo em seguida, outro amigo nosso chegou correndo dizendo ‘mataram o Cícero’. Voltei na lotérica e me deparei com ele caído, com um ferimento no pescoço. Ligamos para o Siate, que veio rápido, mas que não pôde fazer nada, porque ele já estava em óbito”, contou o autônomo Victor Renato Coelho.
Revoltado, ele disse que não se sente seguro ao andar pela cidade. “Quem está na cadeia somos nós, enquanto isso os bandidos estão soltos, fazendo o que querem. O trabalhador sempre é penalizado”, desabafou.
O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Não há informações se ele conseguiu roubar dinheiro do estabelecimento. Câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações. O corpo de Cícero foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.
As informações são da Banda B
Agora 1