Agora1

Dois andarilhos são atropelados na BR-376, um morreu

14 de Fevereiro de 2018 - 09:15
Imagem divulgação

Um acidente do tipo atropelamento, foi atendido pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal no km 469,7 da BR-376, por volta da 01h da madrugada desta quarta-feira (14) em Ponta Grossa.

Segundo informações da PRF, uma senhora, de 57 anos (andarilha da rodovia), foi atropelada e morreu no local do acidente, antes do socorro médico.

O veículo atropelador se evadiu e não foi encontrado. Ainda segundo a polícia, o corpo foi arrastado por aproximadamente 200 metros e provavelmente foi atropelado por outros veículos na sequência.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa, para necropsia.

Em outra ocorrência, no km 504,8 da BR 376 ocorreu um atropelamento de um andarilho por um automóvel Fiat Siena placa de Arapongas, seguia no sentido norte quando o andarilho saindo do canteiro central tentava cruzar a via.

Após a colisão o veículo parou no canteiro central e o andarilho foi conduzido ao PSM   de Ponta Grossa pelo resgate da Concessionária com lesões leves.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.