Agora1

Diretora de escola e filho são as vítimas fatais de acidente em PG

7 de abril de 2023 - 10:17
Reprodução

A diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto, no bairro da Ronda, e seu filho são as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-376 em Ponta Grossa na noite de quinta-feira (6).

A professora Vanessa Kubaski Maciel, de 37 anos, estava ao lado do filho Pedro, de 7, em um Chevrolet Ônix que foi atingido por um caminhão. Eles não resistiram e vieram a óbito.

O grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira (06), na BR-376 região do Distrito Industrial, em Ponta Grossa, além dos dois mortos, outras seis pessoas tiveram ferimentos, uma delas em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão perdeu os freios e provocou a batida. Pelo menos 19 veículos se envolveram no engavetamento.

O condutor do caminhão não teria conseguido frear em uma descida, mudou para a faixa contrária e colidiu lateralmente com outros dois caminhões. Outros veículos foram atingidos pelo caminhão.

Após o acidente, as vítimas fatais foram identificadas como Vanessa Kubaski Maciel, de 37 anos, e seu filho Pedro, de apenas 07 anos de idade. Eles estavam em um Chevrolet Ônix que foi atingido por um caminhão. Vanessa era diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto, no bairro da Ronda.

SME lamenta morte da professora e de seu filho; veja!

“Nossa comunidade escolar recebeu a triste notícia do falecimento da professora Vanessa Kubaski Maciel e de seu filho, em um trágico acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira. A Secretaria de Educação de Ponta Grossa lamenta profundamente esta perda. Além de professora da rede municipal, Vanessa era gestora da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto. Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”; diz a nota

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.