Agora1

Desempregado encontra carteira com quase 2 mil reais e devolve para o dono em Pirai do Sul

22 de março de 2021 - 19:51
Reprodução

Um homem morador de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná, encontrou uma carteira com R$ 1.780 e um documento. O caso foi registrado na última semana em Pirai do Sul. Após achar a carteira com o dinheiro, José Cleomar Domingues, de 34 anos que estava em seus últimos dias empregado, resolveu publicar uma foto do objeto nas redes sociais.

José disse que havia encontrado a carteira com dinheiro, entretanto só devolveria para o verdadeiro dono, que seria Leandro Souza.

“Encontrei uma carteira preta perto do Moreira 1 com o CPF no nome de Leandro Souza com valor de 1780 dentro, só devolvo pra pessoa mesmo e trazer o RG”, publicou Cleomar às 19h10 do dia 16 de março.

A publicação foi compartilhada por amigos e moradores da região. Não demorou para o dono encontrar a carteira perdida. Já na manhã do dia seguinte, 17 de março, às 8h58, Cleomar publicou nas redes sociais que “o dono da carteira veio buscar, obrigado a todos que compartilharam”.

O exemplo de honestidade de Cleomar rendeu vários elogios e comentários de amigos, nas redes sociais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.