CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Deputado Hussein Bakri volta a Ponta Grossa e garante recursos para hospital da Criança, junto com Cida Borgheti

2 de março de 2017 às 18:53

Na tarde desta quinta feira (02) a Governadora em exercício do Paraná, Cida Borgheti, esteve em Ponta Grossa para cumprir agenda oficial do Governo. A princípio, Cida participaria de um evento de inauguração da Sanepar e seguiria sua agenda normal, porém, após um pedido especial do deputado estadual Hussein Bakri à Governadora, ela estendeu a agenda e visitou o Hospital João Vargas de Oliveira.

Na visita, Cida conheceu a estrutura e conversou com funcionários, autoridades, sociedade em geral e imprensa, se comprometendo a dar o total apoio ao Hospital, para que se torne referência em atendimento infantil. O deputado Hussein Bakri já esteve visitando o hospital há cerca de duas semanas e prometeu ajudar, voltando esta semana já com a visita da governadora. “Estou emocionado e creio que poderemos ajudar e muito o Hospital da Criança e transformar esse projeto fantástico do prefeito Marcelo rangel em realidade” diz Bakri. E finalizou “Podem contar comigo no que precisar para ajudar essa importante instituição” diz.

Além da Governadora, esteve presente o superintendente do Ministério da Sáude no Paraná, Alexandre Teixeira e o deputado federal Sandro Alex, que compõe a mesma sigla partidária de Hussein. A Governadora falou da importância do Hospital para a região “Que bom essa união dos deputados estaduais, federal e o Governo do estado, vamos fazer o possível para auxiliar a instituição e levarei em mãos o pedido ao Governador Beto Richa, vamos unir forças em prol dessas crianças que tanto precisam” ressalta Cida.

Hussein Bakri cumpriu agenda com o prefeito Marcelo Rangel e vereadores que fazem parte da sua base em Ponta Grossa, além de conhecer o projeto de ampliação de modernização do O Aeroporto Municipal de Ponta Grossa - Comandante Antonio Amilton Beraldo, conhecido como Aeroporto Sant'ana.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia