CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Denúncia anônima resulta na apreensão de mais dois “pés” de maconha

8 de abril de 2017 às 13:35

A exemplo do que ocorreu na última quinta-feira (06/04), em Ponta Grossa, quando uma denúncia anônima resultou na apreensão de três “pés” de maconha, outros dois arbustos do mesmo entorpecente foram apreendidos nesta sexta-feira (07/04), graças à participação efetiva da comunidade.

Desta vez, a apreensão ocorreu no município de Jaguariaíva. A denúncia do cultivo do entorpecente foi realizada através do telefone de emergência “190”. Imediatamente, Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM passaram a realizar diligências na região do Bairro Primavera, localizando a residência indicada e identificando o morador.

Após ter entrada franqueada ao imóvel, os policiais vistoriaram o local, apreendendo os arbustos da droga plantados ao fundo do terreno. O infrator, de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O 1º BPM destaca a importância da participação da comunidade na segurança pública. Todo cidadão pode denunciar, de forma anônima e segura, qualquer irregularidade de que tiver conhecimento, ligando para o Disque Denúncia “181”, ou através do telefone de emergência “190”.

[gallery columns="2" size="full" ids="16183"]

 

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia