CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Delegado da Receita Federal recebe homenagem da prefeitura por apoio à Defesa Civil

2 de Outubro de 2019 às 15:19

O prefeito Marcelo Rangel e o secretário Ary Lovato homenagearam, na tarde de hoje (02) o delegado da Receita Federal, Demetrius de Moura Soares, durante a cerimônia, realizada na Prefeitura, foi entregue uma placa de agradecimento pelo apoio que tem sido prestado pela Receita Federal à Defesa Civil da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a parceria com a Receita Federal contribui para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela Prefeitura no auxílio aos cidadãos do município

“As pessoas precisam ser atendidas, e quando todos nos unimos, nós conseguimos prestar auxílio ainda com mais eficiência. Nesse sentido, a parceria com a Receita Federal tem sido essencial para que a Prefeitura possa viabilizar suas ações de maneira mais eficiente e ágil para os cidadãos. Um exemplo disso é a caminhonete doada recentemente para a nossa Defesa Civil, que presta atendimento no momento em que as pessoas mais precisam”,declara. Rangel

Durante o evento, o delegado Demetrius deMoura Soares afirmou que “a delegacia da Receita Federal fica lisonjeada e muito orgulhosa com a homenagem”. Ele também explicou que a doação para a Defesa Civil é fruto do trabalho de fiscalização promovido pelo órgão.

“Nesse caso, os veículos são recuperados de situações de descaminho e contrabando. A partir dessas apreensões, nós procuramos atender as demandas dos órgãos públicos e dos municípios”, complementa.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, o trabalho conjunto com a Receita Federal tem contribuído para fortalecer a segurança no município.

“A Receita Federal é uma parceira inestimável. Hoje, a Defesa Civil consegue realizar seu trabalho devido ao apoio da Receita Federal e do apoio do delegado Demetrius. Essa parceria tem sido essencial para que continuemos aprimorando as nossas forças de segurança e para que possamos atender a população em situações de risco com maior eficácia”,finaliza.es de risco com maior eficácia”, finaliza.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia