Agora1

21º

Defesa Civil permanece monitorando situação dos locais atingidos pelas chuvas

9 de outubro de 2017 - 18:15
Imagem divulgação

por Josué Teixeira
 
A Defesa Civil de Ponta Grossa permanece no monitoramento das situações atendidas em decorrência das fortes chuvas registradas no município.

Na manhã dessa segunda-feira, os agentes da Defesa Civil percorreram o bairro Cará-Cará para analisar as condições atuais da região, que foi a mais atingida pelo temporal da última sexta-feira (06). Na ocasião, mais de 15 árvores caíram devido aos fortes ventos e duas casas foram destelhadas. A tempestade também causou danos ao Aeroporto Sant`ana, que já iniciou os reparos e segue normalmente com os serviços.

“Nossas equipes continuam no acompanhamento das condições dos locais atingidos pela chuva. Trabalhamos intensamente, em parceria com o Corpo de Bombeiros, AMTT, Secretaria de Serviços Públicos e Guarda Municipal, no corte de árvores durante a madrugada de sexta-feira e, felizmente, não tivemos nenhuma situação envolvendo feridos ou desabrigados”, declara o coordenador da Defesa Civil, Alessandro de Macedo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.