CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Defesa Civil faz testes do sistema de alerta sonoro da barragem de Tibagi

16 de Dezembro de 2020 às 08:44

A Defesa Civil e a UHE Companhia de Energia de Tibagi farão testes de segurança da barragem durante a semana.

Para isso, foram instaladas 3 torres de sinalização de alerta. Uma instalada na própria usina, a outra na escola Municipal Professor Haroldo e a terceira na praça Santa Paula, em Tibagi, na região dos Campos Gerais.

Durante três dias, até sexta-feira (18), serão realizados os testes de acionamento das sirenes, entre as 09 as 17 horas. Cada teste irá durar apenas alguns minutos, não havendo a necessidade de nenhuma ação por parte da população de Tibagi, informa Defesa Civil.

As atividades é apenas um teste dos equipamentos que foram instalados e que não representam perigo ou necessidade de mobilização, tampouco preocupação para a população.

As medidas de segurança são exigidas por lei a todas as barragens, como projeto de segurança. De acordo com informações, não existe problemas com a barragem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia