CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Defesa Civil faz testes do sistema de alerta sonoro da barragem de Tibagi

16 de dezembro de 2020 às 08:44

A Defesa Civil e a UHE Companhia de Energia de Tibagi farão testes de segurança da barragem durante a semana.

Para isso, foram instaladas 3 torres de sinalização de alerta. Uma instalada na própria usina, a outra na escola Municipal Professor Haroldo e a terceira na praça Santa Paula, em Tibagi, na região dos Campos Gerais.

Durante três dias, até sexta-feira (18), serão realizados os testes de acionamento das sirenes, entre as 09 as 17 horas. Cada teste irá durar apenas alguns minutos, não havendo a necessidade de nenhuma ação por parte da população de Tibagi, informa Defesa Civil.

As atividades é apenas um teste dos equipamentos que foram instalados e que não representam perigo ou necessidade de mobilização, tampouco preocupação para a população.

As medidas de segurança são exigidas por lei a todas as barragens, como projeto de segurança. De acordo com informações, não existe problemas com a barragem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

3.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

4.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

5.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

6.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia