CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

De castigo! Professora deixa aluna de 4 anos pendurada em janela

28 de março de 2016 às 07:18

Do R7  / Agora 1

Uma menina de quatro anos foi pendurada pela própria professora para fora do prédio da escola, no segundo andar, por ter jogado uma garrafa de plástico pela janela. Uma jovem que presenciou o "castigo" ficou apavorada e decidiu gravar a cena. O caso aconteceu na Escola Municipal Rabin Gambogi, em Boa Esperança, no sul de Minas.

Jéssica Lima é prima da criança e presenciou a cena:
Fui pegar minha menina na creche e quando passo aqui vi a professora jogando a menina pra fora, chacoalhando e falando que era para ela pegar o litrinho de água. A menina pegou e ela a jogou para dentro de novo. Achei o cúmulo.

A família registrou boletim de ocorrência. Segundo o documento policial, a professora disse que não buscou a garrafa porque não passaria pela janela, e por isso segurou a estudante.

Tia da garota, a vendedora Lilian Forzan estava no trabalho quando recebeu a foto da menina pendurada pelo celular. Ela chamou a polícia e o Conselho Tutelar.
— Estava trabalhando e fiquei muito nervosa. Vi que a professora a colocava para fora da janela. Achei um absurdo. Quero deixar um alerta para todas as mães que têm crianças lá.

O diretor da escola afirma que estava em outra sala no momento do "castigo" e que a atitude da professora será investigada:
— A gente não sabe ao certo o que aconteceu, mas está sendo apurado juntamente com o Conselho Tutelar .

[gallery ids="5209,5210,5211"]

Agora 1/Fotos: Record Minas
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

2.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

3.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

4.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

5.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Motorista morre em colisão na PR-151 em Jaguariaíva

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia