CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Crime bárbaro que vitimou pai, mãe e filho é esclarecido pela policia

26 de Abril de 2017 às 15:56

A Polícia Civil de São José dos Pinhais (SJP) elucidou um crime bárbaro contra a vida, que vitimou pai, mãe e filho há duas semanas no município. Três jovens de 19, 20 e 24 anos, foram identificados como autores do crime, sendo dois homicídios consumados e um homicídio tentado. Um dos suspeitos, Derick Brendo Salvador do Nascimento, 19 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (24), dentro de um hospital, no bairro São Pedro. Os demais permanecem foragidos.

[gallery columns="2" size="full" ids="16884"]

As vítimas, Brahyan William Hass de Sousa, 23 anos, e seu filho Kevyn Brahyan Campos de Sousa, de apenas quatro anos, foram mortos a tiros pelo trio. Já sua esposa, uma mulher de 22 anos, também foi vítima dos disparos, porém foi encaminhada ao hospital e permanece internada. O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano, por volta de meia-noite, na residência da família, localizada no bairro São Judas Tadeu.  Segundo informações policiais, dois homens entraram encapuzados na residência, arrombaram as portas e iniciaram os disparos. “Pai e mãe estavam deitados na cama no momento em que foram atingidos. Em seguida dispararam contra o filho do casal, que estava na cama ao lado. A criança levou um tiro no olho e outro no peito. Sousa faleceu no local, já o filho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital”, informa o delegado titular da unidade, Amadeu Trevisan.

Após diversas diligências, a equipe constatou que o crime teria sido planejado por Fernando Júlio da Silva, 24 anos, e executado por Nascimento – preso na ação – e Diego Alves Pereira, 18 anos. “A intenção do trio era matar a família inteira, em razão de uma disputa de território devido ao tráfico de drogas, no bairro São Judas Tadeu e região”, afirma o delegado.  Trevisan ressalta que as investigações continuam com o intuito de localizar e prende os demais envolvidos no crime, que se encontram foragidos até o momento. O suspeito preso responderá pelos crimes de duplo homicídios e tentativa de homicídio. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Crime bárbaro que vitimou pai, mãe e filho é esclarecido pela policia | Agora1