Agora1

Criança não resiste e morre após grave acidente em Palmeira

23 de novembro de 2019 - 11:53
arquivo A1

A Menina de 5 anos de idade, chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa pela Aeronave do Samu, porém não resistiu e veio a óbito.

O acidente que ocorreu no sábado (22), por volta das 16:00h, na BR 277, KM 174, em Palmeira/PR, tipo saída de pista fez duas vítimas, uma delas morreu e outra sofreu ferimentos leves.

Conforme levantado da Policia Rodoviária Federal, um automóvel HB 20 com placas de Palmeira/PR, seguia no sentido Palmeira/Irati, e na altura do km citado o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes na faixa de domínio. A condutora, devidamente habilitada, sofreu lesões leves.

A passageira Yasmin de Oliveira Visnieski, de 5 anos sofreu lesões graves e foi removida por aeronave do corpo de bombeiros para Ponta Grossa/PR, porém não resistiu e veio a óbito.

A família é moradora de Palmeira. O velório está sendo realizado na Capela da Vilinha (Palmeira). O sepultamento será às 16h30 de hoje (23) no Cemitério da Vilinha. Antes do sepultamento haverá missa de corpo presente às 15h30 na Igreja da Vilinha

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.