CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Criança não resiste e morre após grave acidente em Palmeira

23 de Novembro de 2019 às 08:53

Criança não resiste e morre após grave acidente em Palmeira
arquivo A1
A Menina de 5 anos de idade, chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa pela Aeronave do Samu, porém não resistiu e veio a óbito.

O acidente que ocorreu no sábado (22), por volta das 16:00h, na BR 277, KM 174, em Palmeira/PR, tipo saída de pista fez duas vítimas, uma delas morreu e outra sofreu ferimentos leves.

Conforme levantado da Policia Rodoviária Federal, um automóvel HB 20 com placas de Palmeira/PR, seguia no sentido Palmeira/Irati, e na altura do km citado o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes na faixa de domínio. A condutora, devidamente habilitada, sofreu lesões leves.

A passageira Yasmin de Oliveira Visnieski, de 5 anos sofreu lesões graves e foi removida por aeronave do corpo de bombeiros para Ponta Grossa/PR, porém não resistiu e veio a óbito.

A família é moradora de Palmeira. O velório está sendo realizado na Capela da Vilinha (Palmeira). O sepultamento será às 16h30 de hoje (23) no Cemitério da Vilinha. Antes do sepultamento haverá missa de corpo presente às 15h30 na Igreja da Vilinha
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

2.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

3.

Julio Kuller se filia ao PL

4.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

5.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia