CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Criança morre atropelada ao fugir de cachorro em Palmeira

Por Redação

Criança morre atropelada ao fugir de cachorro em Palmeira
Reprodução redes sociais
A noticia da morte da criança causou grande comoção nas redes sociais.

Uma tragédia causou a morte de uma menina de apenas seis anos de idade, na tarde desta segunda-feira (13), em Palmeira. A menor Alicia Mendes Munhoz, de 6 anos, foi atropelada por um caminhão, no bairro  Rocio II, naquela cidade.

O acidente ocorreu por volta das 17h40, na Rua Nodevir Gonçalves Cordeiro. “Ela estava na calçada voltando do mercado com um sorvete na mão, aí um cachorro pulou o gradil e tentou avançar nela, e ela correu para o meio da rua bem na hora que estava passando o caminhão”, relatou um morador do bairro.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento à vítima e a encaminharam para o Pronto Atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A criança que estava com a mãe voltando para casa na hora do acidente, é filha de Ana Paula do Rocio Mendes Munhoz. De acordo com informações do Hospital Santa Casa, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para necropsia.

 

por Radio Ipiranga

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia