CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Criança morre após ser atropelada por ônibus em Carambeí

28 de Dezembro de 2020 às 16:24

Criança morre após ser atropelada por ônibus em Carambeí
Imagem e informações Carambei News
Uma criança foi atropelada por um ônibus na tarde desta Segunda Feira (28) na avenida das Flores com Rua Pinheiro na Cidade de Carambeí, na região dos Campos Gerais. A equipe de socorro deslocou para o local para prestar atendimento a criança que sofreu ferimentos graves e infelizmente veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento do acidente sendo feito o isolamento do local onde foi acionado o IML de Ponta Grossa para recolher o corpo para exames de necropsia. As informações do acidente ainda estão sendo coletadas pelas autoridades.

Atualização;

A criança foi identificada posteriormente como Wesly Yago Araujo Santos, de 10 anos de idade. Wesly era morador da Rua das Begonias, Jardim Eldorado, em Carambeí. O corpo do menino está sendo velado naquele município e seu sepultamento será as 15 horas no Cemitério Boqueirão em Carambeí.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia