Agora1

19º

Criança morre em acidente e motorista foge do local, diz policia

12 de Fevereiro de 2018 - 08:43
Imagem Radio Najua/ Irati

 

Por volta das 10h30min foi deslocado até a estrada rural de linha 13 Gonçalves Junior em Irati, para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo complexo, com vítima.

A equipe policial chegou juntamente com a equipe do corpo de bombeiros e constatado que o veículo Fiat Uno estava capotado no meio da via e no seu interior havia um ocupante, posteriormente identificado como Fernando Demski, de 11 anos, o qual já estava em óbito.

No local também estava, fora do veículo, outra criança que tinha ferimentos leves e a sua genitora, esta relatou que não era envolvida no acidente.

Relatado pela mãe e pelo filho, que o condutor do veículo se evadiu sem prestar, providenciar socorro às vítimas. A equipe policial fez o isolamento do local até a chegada do IML e a criminalística, os quais estavam acompanhados do investigador.

Também foi feito buscas pelo condutor do veículo, porém foi possível com ajuda de moradores, apenas localizar a sua residência e fazer contato com o seu pai, que relatou não saber do filho.

A perícia do veículo foi realizada no local, sendo posteriormente guinchado e recolhido ao pátio da 8ª Cipm devido aos débitos em sua documentação.

Com informações da Radio Najuá/ Irati

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.