CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

2 de Janeiro de 2017 às 21:23

Segundo informou o G1 Rs, uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (2) após cair do 13º andar de um prédio na Zona Norte de Porto Alegre. O caso ocorreu na Avenida Grécia, no bairro Passo d'Areia, como mostra o RBS Notícias (veja vídeo acima). Conforme a delegada Andrea Magno, responsável pela investigação, o menino tinha 5 anos.

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por volta das 17h30 e, ao chegarem ao local, constataram o óbito. A delegada afirmou que o menino não estava acompanhado no momento da queda.

"A mãe desceu para entregar uma chave para o pai e a criança ficou sozinha." Ainda segundo a policial, os pais do menino são divorciados e o apartamento é da mãe da criança.

Ainda segundo Andrea, a criança caiu pela sacada da sala, que não tinha telas de proteção. Após a queda, os pais foram intimados para depor na delegacia.

"Vamos ver se eles têm responsabilidade sobre o crime e o que podem responder", acrescentou Andrea. Uma pessoa que teria presenciado a queda também foi chamada para depor na delegacia.

predio

Reprodução TV Globo

Leia a matéria completa no G1 Rs

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia