CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

Por Redação

Segundo informou o G1 Rs, uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (2) após cair do 13º andar de um prédio na Zona Norte de Porto Alegre. O caso ocorreu na Avenida Grécia, no bairro Passo d'Areia, como mostra o RBS Notícias (veja vídeo acima). Conforme a delegada Andrea Magno, responsável pela investigação, o menino tinha 5 anos.

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por volta das 17h30 e, ao chegarem ao local, constataram o óbito. A delegada afirmou que o menino não estava acompanhado no momento da queda.

"A mãe desceu para entregar uma chave para o pai e a criança ficou sozinha." Ainda segundo a policial, os pais do menino são divorciados e o apartamento é da mãe da criança.

Ainda segundo Andrea, a criança caiu pela sacada da sala, que não tinha telas de proteção. Após a queda, os pais foram intimados para depor na delegacia.

"Vamos ver se eles têm responsabilidade sobre o crime e o que podem responder", acrescentou Andrea. Uma pessoa que teria presenciado a queda também foi chamada para depor na delegacia.

predio

Reprodução TV Globo

Leia a matéria completa no G1 Rs

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

2.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

3.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

4.

Filipe Barros (PL) e Deltan Dallagnol (Novo) são eleitos senadores pelo Paraná

5.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

6.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia