CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Criança de 6 anos morre após caminhão carregado com álcool tombar e pegar fogo na BR-376, em Ortigueira

8 de Fevereiro de 2024 às 08:12

Criança de 6 anos morre após caminhão carregado com álcool tombar e pegar fogo na BR-376, em Ortigueira
Imagens e informações PRF
Na tarde de quarta-feira (07), por volta das 17h30, ocorreu um grave acidente de trânsito do tipo tombamento, envolvendo uma carreta de produto perigoso que transportava álcool.

Conforme levantamento realizado pela PRF, a carreta tombou na curva, no Km 323, da BR-376, município de Ortigueira. O caminhão saiu de pista e pegou fogo na sequência.

Um casal conseguiu sair do veículo com queimaduras de terceiro grau sendo encaminhados para o hospital pelas equipes do SAMU e SIATE. Uma criança de 6 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após o isolamento do perímetro houve forte explosão dos tanques.

Compareceram ao local Polícia Civil, Criminalística, IML, DER e PRF, sendo dessa última a atribuição de confeccionar o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito – LPAT.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia