CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

criança de 10 anos morre com tiro acidental ao brincar com arma do Pai

28 de Março de 2016 às 15:31

Um menino de 10 anos, filho de um policial federal, morreu na tarde deste domingo (27), depois de ser atingido por um disparo acidental. O caso aconteceu na casa da família, na região da Vila A, em Foz do Iguaçu.

Informações repassadas por amigos da família dão conta de que a criança pulou a janela do quarto dos pais, pois a porta estava trancada, pegou a arma e passou a manuseá-la.

O menino chegou a retirar as munições da pistola, momento em que acabou efetuando um disparo que atingiu a cabeça.

Ao ouvirem o tiro, os pais socorreram a criança e a encaminharam ao Hospital Ministro Costa Cavalcante, mas o pequeno não resistiu ao ferimento e morreu.

O corpo foi levado ao IML de Foz do Iguaçu. A Polícia Federal deverá se manifestar por meio de uma nota até a manhã pela manhã.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o ocorrido. O caso será investigado.


ex_28032016075440468625318725

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia