Agora1

CPS anuncia R$ 3,2 em pavimentação em mais de 10 bairros de PG

18 de março de 2019 - 17:28
Divulgação

Por Millena Sartori

Obras devem ser concluídas em até 60 dias

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), anunciou novas obras de pavimentação asfáltica de dezessete trechos de quinze ruas.

As melhorias totalizam mais de R$ 3,2 milhões e fazem parte do programa Asfalto Cidadão, plano comunitário que oferta pavimentação em todas as regiões da cidade.

As regiões contempladas são: Esplanada, Paraíso, Vitória, Parque do café, Bonsucesso, Contorno, Oficinas, Boa Vista, Uvaranas e Jardim Los Angeles. Segundo a avaliação da Companhia, são mais de 10 mil pessoas beneficiadas.

“A nossa previsão é de que, dependendo das condições climáticas, nós executaremos essas obras num prazo de 60 dias. São aproximadamente 21 metros quadrados de área de obras”, avalia o presidente da CPS, Eduardo Marques.

O prefeito Marcelo Rangel lembra que todos os locais receberão estruturas completas. “Nós trabalhamos com asfalto de alto tráfego, que inclui sistema de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e meio-fio”, explica Rangel, que lembra alguns dos benefícios provocados pelas melhorias: “melhora na mobilidade viária, qualidade viária e valorização dos imóveis são alguns dos reflexos diretos de obras de pavimentação.

Os interessados na adesão do programa podem procurar a CPS através do telefone 3026-1600. A Companhia fica situada na Avenida Visconde de Taunay, 794.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.