Bombeiros encontram corpo no rio Iapó que pode ser de jovem desaparecido
Um corpo encontrado na tarde deste domingo (21), no Rio Iapó, em Castro, pode dar fim ao desaparecimento do jovem Lucas Silva, de 18 anos, visto pela última vez no dia 13 de agosto.
Já em estado de decomposição, o corpo foi encontrado boiando, a cerca de um quilometro de distância da ponte da Prainha, por um rapaz que passava pelo local. Bombeiros foram acionados e, com a ajuda de um bote, retiraram o corpo da água. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Divulgacao
Por telefone, um sargento do Corpo de Bombeiros disse ao Blog de Castro que há fortes indícios de que o corpo encontrado seja de Lucas, mas que ainda é muito cedo para se chegar a alguma conclusão.
Ainda de acordo com o sargento, durante a semana a corporação escalou uma equipe para procurar o rapaz. Foram feitas diligências terrestres e aquáticas, mas por falta de pistas as buscas foram suspendidas.
Desaparecimento
O jovem de 18 anos saiu de casa no último sábado (13) para ir conversar com uma prima e sumiu na volta para casa. De acordo com a polícia, ele tinha acabado de terminar o relacionamento e, para os amigos, dizia que ‘não valia a pena mais viver’.
A Polícia Civil, que investiga o desaparecimento, informou que as últimas pessoas que tiveram contato com o jovem prestaram depoimento, mas até o momento não tem pistas do paradeiro de Lucas
As informações são Blog de Castro
Agora 1