Corpo é achado em apartamento após dois anos, e caso revolta moradores

O corpo de uma mulher ficou dois anos e meio dentro do seu apartamento sem que ninguém percebesse que alto estava errado. O caso aconteceu em Londres e revoltou moradores do prédio administrado por uma associação habitacional que oferece moradia a pessoas com dificuldade financeiras. As informações são da BBC.
Conforme a BBC, a associação pediu que o governo pagasse o valor do aluguel da vítima, a socilitação foi atendida sem que as autoridades checassem se a beneficiária estava viva. Assim, o aluguel foi pago por meses.
O esqueleto da secretária Sheila Seleone, de 58 anos, foi encontrado por policiais. Ela estava vestida com calças de pijama azul e uma blusa branca. A suspeita inicial é de morte natural. Mesmo assim, moradores planejam processar a associação. Isso porque consideram inadmissível uma pessoa morrer e ficar quase 3 anos sem ninguém descobrir o corpo.
Vizinhos desconfiavam que algo de errado poderia ter ocorrido com a secretária. Em agosto de 2019, uma moradora do andar abaixo foi trocar lâmpadas e larvas caíram do teto.
“Havia larvas no quarto, na sala e no banheiro. E mais ou menos em todos os meus móveis”, lembra ela. “Você sentava no sofá e depois de um tempo encontrava uma larva esmagada”, diz ela. “Foi como viver em um filme de terror”, disse a moradora à BBC.