CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Corpo é achado em apartamento após dois anos, e caso revolta moradores

11 de Abril de 2023 às 06:05

Corpo é achado em apartamento após dois anos, e caso revolta moradores
Foto - reprodução BBC
O corpo de uma mulher ficou dois anos e meio dentro do seu apartamento sem que ninguém percebesse que alto estava errado. O caso aconteceu em Londres e revoltou moradores do prédio administrado por uma associação habitacional que oferece moradia a pessoas com dificuldade financeiras. As informações são da BBC.

Conforme a BBC, a associação pediu que o governo pagasse o valor do aluguel da vítima, a socilitação foi atendida sem que as autoridades checassem se a beneficiária estava viva. Assim, o aluguel foi pago por meses.

O esqueleto da secretária Sheila Seleone, de 58 anos, foi encontrado por policiais. Ela estava vestida com calças de pijama azul e uma blusa branca. A suspeita inicial é de morte natural. Mesmo assim, moradores planejam processar a associação. Isso porque consideram inadmissível uma pessoa morrer e ficar quase 3 anos sem ninguém descobrir o corpo.

Vizinhos desconfiavam que algo de errado poderia ter ocorrido com a secretária. Em agosto de 2019, uma moradora do andar abaixo foi trocar lâmpadas e larvas caíram do teto.

"Havia larvas no quarto, na sala e no banheiro. E mais ou menos em todos os meus móveis", lembra ela. "Você sentava no sofá e depois de um tempo encontrava uma larva esmagada", diz ela. "Foi como viver em um filme de terror”, disse a moradora à BBC.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia