CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Corpo de Bombeiros registra alagamentos com as chuvas de domingo (22)

22 de Maio de 2016 às 20:28

Na manhã de domingo (22) a defesa civil e o corpo de bombeiros receberam  chamada de alagamento na região de Uvaranas.

As informações que as fortes chuvas que caíram sobre a cidade e a região dos Campos Gerais neste final de semana provocaram um alagamento na rua Antônio Patui, no Jardim Ponta-grossensse.

A Defesa Civil de Ponta Grossa não confirma a existência de famílias desabrigadas. Equipes da Secretaria de Obras foram acionadas para tomar providências. Ainda segundo a Secretaria de Obras, a Prefeitura esta fazendo investimento de galerias naquela região.

Choveu o bastante para causar alagamentos superando a capacidade de escoamento das galerias pluviais e, por isto, alguns terrenos acabaram alagados. Muros precisaram ser quebrados para que a água pudesse escoar.

 

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia