CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

"Conto do Paco" faz mais uma vitima em Ponta Grossa

Por Redação

Por volta das 14h20 da tarde de segunda-feira (26), na Rua Marcilio Dias, no bairro Nova Russia em Ponta Grossa, a vítima ao sair de uma agência bancária sofreu, o “Golpe do Paco”.

Um suspeito que passava pela calçada derrubou um “pacote” com dinheiro falso. O outro suspeito que vinha atrás da vítima recolheu o pacote junto com a vítima a induzindo ir atrás do indivíduo que derrubou o pacote.

O suspeito ao ser abordado agradeceu pela devolução do “dinheiro falso” que havia derrubado e disse que seu patrão gostaria de pagar uma recompensa por ter recuperado o dinheiro.

A vítima deixou como garantia sua carteira com dinheiro e documentos e deslocou ao local indicado para buscar a recompensa, quando percebeu que o local não existia, descobriu que foi vítima dos estelionatários.

Os suspeitos já haviam se evadido com os seus pertences. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos, ninguém foi preso.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia