CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

confronto entre polícia e MST deixa mortos e feridos

Por Redação

A área é de difícil acesso e fica na divisa com o município de Três Barras do Paraná

Um confronto entre policiais militares e integrantes do MST foi registrado na tarde desta quinta-feira (07) em Quedas do Iguaçu.

Ainda há informações desencontradas de como o fato aconteceu. Segundo os primeiros levantamentos, seguranças da Araupel pediram apoio da polícia na área, quando as equipes policiais chegaram houve o confronto.

No local, há pelos menos duas pessoas mortas e seis feridas, diversas viaturas de socorro foram acionadas. Conforme a polícia militar, uma aeronave de Londrina está indo para ao município dar apoio. A área é de difícil acesso e fica na divisa com o município de Três Barras do Paraná.

A situação é tensa no local.

Na semana passada o Chefe da Casa Civil e também o Secretário de Segurança Pública do Paraná visitaram a área na tentativa de negociações.

[gallery ids="5858,5859,5860,5861"]

Agora 1 com PMPR/ Fotos: Catve
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia