Agora1

Condutora sem CNH se envolve em acidente na Presidente Kennedy e fica em estado grave

26 de maio de 2020 - 20:00
Imagens e informações PRF

A condutora do veiculo, não era habilitada; diz PRF

Na tarde desta terça-feira (26), na Avenida Presidente Kennedy (BR 376 Km 488,6), equipe PRF atendeu um acidente tipo colisão com objeto estático, em que um automóvel, GM/Corsa, colidiu num caminhão que estava estacionado entre o acostamento e a faixa de domínio.

Segundo a condutora ela teve sua passagem obstruída por um caminhão, tentando evitar uma possível colisão, tentou desviar pela direita, indo para o acostamento, colidindo em outro caminhão que estava estacionado.

O condutor do caminhão envolvido no acidente não estava no local no momento do acidente, mas compareceu após ser avisado.

A condutora do automóvel, de 29 anos, sofreu ferimentos de natureza grave, sendo prestados os primeiros socorros no local e em seguida encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

Ambos os veículos são registrados em Ponta Grossa/PR. O caminhão foi autuado por estar estacionado no acostamento, o que é proibido, salvo situações de emergência, sendo liberado para o condutor. O GM/Corsa foi recolhido ao pátio contratado pela PRF, devido a infrações de trânsito, inclusive a condutora não possui habilitação para condução de veículo automotor, além de ser autuada, responderá pelo respectivo crime.

Não foi possível realizar o teste de etilômetro devido aos ferimentos da condutora.

A PRF orienta que os condutores evitem estacionar nos acostamentos, exceto em situações de emergência. Lembra ainda que dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano configura crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.