Agora1

Condutora morre após colidir carro contra caminhão em Tibagi

11 de fevereiro de 2019 - 21:01
Imagem e informações PRF

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-376, fez uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo a equipe da Policia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu, por volta das 7h50 de hoje (11), na BR-376, no Km 423, em Tibagi, região dos Campos Gerais.

O acidente do tipo colisão frontal onde o veículo Honda Fit placas de Londrina/PR, que seguia sentido Ponta Grossa/PR, perdeu o controle do seu veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão Iveco, placas de Colombo/PR.

A condutora do Honda Fit, de 50 anos veio a óbito no local. Equipe PRF chegou a tentar realizar o primeiro atendimento, mas a condutora já estava em óbito. O motorista do caminhão não se feriu.

Foi realizado teste de bafômetro no condutor do caminhão cujo resultado foi negativo. A velocidade máxima permitida para a via é de 80 km/h, sendo área de curva.

Chovia muito na hora do acidente. O corpo da condutora foi encaminhado para IML de Ponta Grossa, para exame de necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.