CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Condutora morre após colidir carro contra caminhão em Tibagi

Por Redação

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-376, fez uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo a equipe da Policia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu, por volta das 7h50 de hoje (11), na BR-376, no Km 423, em Tibagi, região dos Campos Gerais.

O acidente do tipo colisão frontal onde o veículo Honda Fit placas de Londrina/PR, que seguia sentido Ponta Grossa/PR, perdeu o controle do seu veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão Iveco, placas de Colombo/PR.

A condutora do Honda Fit, de 50 anos veio a óbito no local. Equipe PRF chegou a tentar realizar o primeiro atendimento, mas a condutora já estava em óbito. O motorista do caminhão não se feriu.

Foi realizado teste de bafômetro no condutor do caminhão cujo resultado foi negativo. A velocidade máxima permitida para a via é de 80 km/h, sendo área de curva.

Chovia muito na hora do acidente. O corpo da condutora foi encaminhado para IML de Ponta Grossa, para exame de necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

3.

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

4.

Deputado do PL quer plebiscito para separar Sul do Brasil

5.

Carrascal marca de pênalti no último lance sobre o Galo e assegurou liderança

6.

Caminhada Outubro Rosa é transferida para esta terça-feira (27)

7.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

8.

UEPG lamenta o falecimento do professor aposentado Reinaldo Ansbach

9.

Túnel do San Martin terá novos bloqueios nesta segunda-feira (26)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia