Agora1

Condutor sem CNH atropela policial em Ponta Grossa

30 de setembro de 2018 - 21:10
Imagem reprodução TV Globo

Um motorista dirigindo sem habilitação, foi preso em flagrante depois de atropelar um policial da PM em Ponta Grossa; O policial sofreu ferimentos leves.

De acordo com polícia, a moto em que ele estava foi atingida por um carro e o motorista, de 32 anos, foi preso porque fugiu sem prestar socorro.

O condutor teria cruzado a preferencial na Avenida Antônio Saad, no Parque Nossa Senhora das Graças, e bateu na moto da Polícia Militar (PM) no sábado (29).

O policial fazia o patrulhamento pelo bairro quando ocorreu a batida. Logo em seguida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao PM, mais tarde foi encontrado no bairro Palmeirinha e preso em flagrante por omissão de socorro e por dirigir sem carteira de habilitação.

Além do condutor não possuir habilitação, o carro também foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar porque estava com impostos atrasados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.