Agora1

Condutor não habilitado se envolve em acidente na BR-373

6 de outubro de 2018 - 10:28
Informações e Imagens BDCom 3° Delegacia da PRF/ Ponta Grossa/PR.

Um acidente registrado em Ponta Grossa, deixou três pessoas com ferimentos leves.  Segundo a equipe da Policia Rodoviária Federal, o acidente foi no Km 174,2, da BR -373, na noite de sexta-feira (05).

Um acidente do tipo colisão transversal envolvendo um Ford/Del Rey e um VW/Gol, ambos com placas de Ponta Grossa,  resultou em três vítimas com ferimentos leves. Ficaram feridas a condutora de 22 anos, a passageira de 46 anos e uma criança de 11 anos, todos ocupantes do Gol.

Conforme levantamento do local do acidente foi constatado que o Ford/Del Rey realizou um retorno em local permitido, porém não percebeu a aproximação do VW/Gol que seguia pela via preferencial (centro-bairro), por isso não parou e ao acessar a pista obstruiu a passagem do Gol, que colidiu na sua lateral direita.

O condutor do Ford/Del Rey não possui habilitação para condução de veículo automotor, tendo cometido o crime previsto do art. 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devidamente autuado e tomadas demais medidas administrativas cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.