Agora1

Condutor inabilitado causa acidente grave na BR-277; diz PRF

5 de janeiro de 2020 - 16:31
Informações e Imagens BDCom PRF

Em Prudentópolis no km 279,6 da BR-277 por volta das 11h00 deste domingo (05), ocorreu um acidente tipo colisão transversal, com 5 vítimas.

Envolveu um GM Prisma de Prudentópolis, cujo condutor de 67 anos, não possuía Carteira de Habilitação, saiu gravemente ferido, assim como sua passageira de 65 anos, também com lesões graves, ambos encaminhados pelo Resgate da Concessionária para o Hospital em Prudentópolis.

Outro veículo eh uma GM S10, com placas de São Vicente/SP, seguia pela BR 277, sentido Foz do Iguaçu para Curitiba. O condutor, de 39 anos, assim como duas passageiras, de 23 e 18, sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Irati, também pelo Resgate da Concessionária.

O Prisma ao adentrar ao trevo de acesso da BR 277 para a PR 160 obstruiu a passagem da S10 que seguia pela BR 277 sentido Curitiba. A S10 colidiu sua parte frontal contra a lateral esquerda do Prisma.

O condutor da S10 realizou o Teste de Etilõmetro e apresentou resultado negativo para ingestão de álcool, já o condutor da GM Prisma não realizou o Teste, pois se encontrava com Traumatismo Cranio-encefalico, sem qualquer condição de realizar o Teste, mas segundo a equipe que prestou atendimento, não havia sinais de embriaguez, aparentemente.

Segundo análise inicial, acidente ocorrido por falta de atenção á condução.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.