CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Condutor e passageiro são ejetados de veiculo após acidente no Contorno

11 de maio de 2019 às 07:38

Publicidade
Por volta das 3h50, da madrugada deste sábado, no km 497,5 BR 376 - perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, região do Contorno em Ponta Grossa, a PRF atendeu um acidente tipo saída de pista, com duas vítimas graves.

Um veículo GM/Corsa placa de Carambeí, vinha sentido Ponta Grossa a Curitiba, quando o condutor perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu contra o barranco.

O condutor de 23 anos e o passageiro de 20 anos sofreram ferimentos graves.

As duas vítimas foram ejetadas do veículo. O socorro médico deu atendimento aos rapazes e depois e encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, o veículo estava sem débitos ou restrições e foi liberado para a irmã do condutor presente no local do acidente.

Não foi possível realizar o teste de etilômetro devido estado grave das vítimas.  A causa do acidente será apurada pela polícia.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Ao vivo; Relator rejeita investigação sobre Gonet e diz não ver elementos contra o PGR; acompanhe sessão

3.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

4.

Choque k9 apreende mais de 73 kg de maconha em PG 

5.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

6.

Prefeitura promove o "Dia D" com serviços de saúde no bairro Chapada

7.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

8.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

9.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia