Agora1

Condutor dirigindo alcoolizado causa acidente e deixa motociclista em estado grave

17 de dezembro de 2018 - 05:02
Imagem e informações PRF

Um acidente ocorrido no km 471.3 da BR-376, em Ponta Grossa, deixou um motociclista em estado gravíssimo, com risco a vida.

Segundo a equipe da Policia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, na tarde de domingo (16), a colisão foi entre um veículo Ford/Fiesta e uma motocicleta Honda/CBX 250, ambos de Curitiba/PR.

Ao efetuar manobra de retorno, o veículo Fiesta obstrui a passagem da motocicleta, ocorrendo a colisão transversal. O condutor veículo Fiesta, um homem de 69 anos, bem como a passageira, não sofreram lesões.

O motociclista de 22 anos, sofreu lesões graves, sendo socorrido pelo helicóptero do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Ainda segundo a PRF, o teste de etilômetro acusou 0.33 mg/l, ingestão de álcool por parte do condutor do Ford/Fiesta, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ponta Grossa pela prática de lesão corporal dolosa (art. 303 do CTB).

Informações dão conta que o motociclista não resistiu e faleceu durante a madrugada, porém ainda não confirmado oficialmente pelo IML.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.