Agora1

Comerciante de Ponta Grossa morre em acidente com moto.

4 de novembro de 2018 - 11:04
Imagem acidente PG News/ reprodução facebokk

Da redação/

Um acidente grave registrado na rua Arnaldo Jansen, no bairro em Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 14h40 de sábado (03), tirou a vida de um comerciante de 66 anos.

Segundo a equipe policial, o acidente de trânsito, foi entre um veículo GM/ corsa e uma motocicleta Honda/ CG. Os dois veículos ficaram danificados, além do muro de uma residência que caiu com a batida do Corsa.

O motociclista identificado como Antônio Carlos de Andrade, de 66 anos, foi atendido pelas equipes do Siate e Samu, porém devido à gravidade dos ferimentos, Antônio veio a óbito ainda no local da ocorrência. As informações dão conta que Antônio era comerciante na Vila Borsato, naquela região.

O condutor do veículo Corsa, de 29 anos, passou pelo teste do etilomêtro com resultado negativo. Compareceu ao local a equipe da Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Antônio.

“Hoje mais um dia triste em minha história, meu irmão se foi em um trágico acidente de moto, Antônio Carlos De Andrade ficam as lembranças”, escreveu o irmão da vítima.

Andrade esta sendo velado na Capela Municipal e seu sepultado será neste domingo (04), as 16h15, no Cemitério Parque dos Campos Gerais

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.