Agora1

Colisão frontal entre dois veículos faz uma vitima fatal em Imbaú

28 de abril de 2019 - 09:48
Imagens e informações PRF/ Ponta Grossa

Em Tibagi, região dos Campos Gerais, na BR 376 km 430, a equipe PRF da Unidade Operacional de Imbaú atendeu um acidente tipo colisão frontal.

A ocorrência ocorreu, por volta das 22h15, no sentido Londrina/Curitiba, envolvendo o veículo VW/Gol, placas de Londrina/PR que seguia sentido norte e um Fiat/Palio Weekend, de Rio Negro/PR que seguia sentido sul.

O condutor do Palio de 36 anos e uma das passageiras sofreram lesões graves e foram conduzidos pelo resgate da concessionária do trecho para um hospital em Ponta Grossa/PR. No veículo estavam ainda duas crianças, uma de 7 e outra de 2 anos, ambas com dispositivos de retenção adequados à idade, não tiveram lesões.

O condutor do VW Gol, de 26 anos, veio a óbito no local do acidente, e a passageira, sua mãe, de 59 anos, sofreu lesões graves, removida pelo resgate da concessionária da rodovia para hospital em Ponta Grossa.

Os veículos restaram sem condições de circulação e foram recolhidos ao pátio conveniado PRF da UOP Imbaú. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos até a chegada da equipe PRF no local.

Chovia forte no local no momento do acidente, e segundo testemunha que passava pelo local, o VW Gol invadiu a pista contrária sem motivo aparente. Foi constatado que os pneus dianteiros do VW Gol se encontravam com TWI atingido.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.