CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão frontal entre dois veículos faz uma vitima fatal e deixa outras três com ferimentos em Tibagi

5 de abril de 2021 às 03:44

Colisão frontal entre dois veículos faz uma vitima fatal e deixa outras três com ferimentos  em Tibagi
Imagens e informações PRF
Um acidente foi registrado na tarde de domingo (04), na BR 153 km 216, em Tibagi, região dos Campos Gerais.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h45, acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois automóveis.

Um Citroen C3 de Carambeí/PR e uma Mitsubishi ASX de Brasília/DF. O Citroen seguia sentido Ponta Grossa/PR, ao sair da rodovia para esquerda entrou na frente da SUV Mitsubishi, a qual seguia sentido Tibagi, ocorrendo a colisão frontal.

O condutor do Citroen, 67 anos, morreu no local, a passageira, 59 anos, lesões leves encaminhadas ao hospital Luiza Borba Carneiro em Tibagi.

O condutor da Mitsubishi, 50 anos, teve lesões leves, a passageira, esposa do condutor, 50 anos, teve lesões graves, ambos foram encaminhados ao hospital Luiza Borba Carneiro em Tibagi.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Operário vence o Goiás fora de casa e mantém embalo na Série B

3.

Greca lança pré-candidatura ao governo

4.

Inverno terá geadas e termômetros abaixo de 0ºC no Paraná

5.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia