CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão frontal entre carros deixa um morto e três feridos, em Imbituva

30 de novembro de 2020 às 04:33

Colisão frontal entre carros deixa um morto e três feridos, em Imbituva
Informações e imagem PRE
Uma colisão frontal deixou uma vítima em óbito e três feridas, em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na PR-522, na manhã de domingo (29), ocorreu um acidente de transito rodoviário, tipo colisão frontal.

O acidente envolvendo os veículos Volks gol de placas de Imbituva, motorista de 45 anos encaminhado ao hospital de Imbituva com ferimentos onde não resistiu e veio a óbito. Os passageiros, de 21 anos e de 27 anos encaminhados ao hospital com ferimentos.

O outro veículo envolvido, um Palio com placas de Fernandes Pinheiro, condutor de 20 anos, encaminhado com ferimentos ao hospital de Irati. A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

2.

Inmet prevê tempestade e ventos de até 60 km/h em todo o estado nesta terça-feira 

3.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

4.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

5.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

6.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

7.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia