CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Colisão frontal entre caminhão e automóvel faz uma vitima fatal na BR-373, em Prudentópolis

31 de Outubro de 2021 às 08:13

Colisão frontal entre caminhão e automóvel faz uma vitima fatal na BR-373, em Prudentópolis
Imagens e informações Radio Copas Verdes FM
Um acidente registrado na manha deste domingo (31), na BR-373, em Prudentópolis fez uma vitima fatal.

As informações são da Radio Copas Verdes FM

https://www.youtube.com/watch?time_continue=273&v=1j_tSQgKgLs&feature=emb_title

Por volta das 08:20hrs da manhã de hoje, 31/10, aconteceu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma carreta e um veículo Volkswagen Santana, na BR-373, localidade de Barra Grande, área rural do Município de Prudentópolis. O motorista do Veículo Santana veio a óbito no local.

O motorista da carreta foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado até o Pronto Atendimento do Hospital Sagrado Coração de Jesus em Prudentópolis, a princípio, com ferimentos leves/moderados.

Os dois veículos são emplacados em Prudentópolis.

A carreta que estava carregado com cevada estava vindo pela BR-373 sentido Prudentópolis e o Veículo Santana seguia no sentido contrário quando aconteceu a colisão.

A BR-373 está totalmente interditada nos dois sentidos, com formação de fila de veículos em ambos os sentidos. Ainda não tem previsão de liberação da pista.

O corpo do condutor do veículo Volkswagen Santana será recolhido e encaminhado para o IML de Guarapuava.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia