CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão frontal deixa duas mortes e cinco pessoas feridas na BR-153, em Imbituva

29 de novembro de 2021 às 04:22

Publicidade
Colisão frontal deixa duas mortes e cinco pessoas feridas na BR-153, em Imbituva
Imagens e informações PRF
Um acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos e cinco feridos, na tarde de domingo (28), na BR-153, em Imbituva.

De acordo com a PRF um acidente do tipo colisão frontal na BR 153, km 3,5 em Imbituva, envolvendo os veículos,  Vw/ Gol de Prudentópolis,  Fiat Palio de Ponta Grossa e Honda CB 300 de Imbituva.

O condutor do Gol, de 36 anos e a passageira, de 27 anos entraram em óbito. O homem chegou a ser levado ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. Duas crianças de 5 e 8 anos, que estavam no gol tiveram ferimentos graves.

O condutor do Fiat Palio, de 50 anos sofreu lesões graves. O homem que conduzia a motocicleta, de 24 anos e passageira com 20 anos,  sofreram lesões leves. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto atendimento de Imbituva.

Corpos das vitimas fatais foram removidos ao IML de Ponta Grossa. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Operação policial desarticula rede de distribuição de narcóticos em Ponta Grossa 

4.

Espanha e Bélgica fazem encontro de cinema em Los Angeles

5.

Xuxa sofria ataques sobre namoro com Pelé: 'Ouvia que toda loira era burra'

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Deputado propõem que jogadores da seleção serão apenas os que atuam no Brasil

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia