CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-277, em Palmeira

3 de Junho de 2021 às 07:32

Colisão envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-277, em Palmeira
Imagens e informações PRF
Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (02), no km 199 da BR-277, em Palmeira, região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, o acidente do tipo colisão lateral em sentidos opostos, seguido de uma colisão frontal e uma colisão com objeto estático, com duas vítimas. Os veículos envolvidos foram um automóvel Jeep/Renegade, um caminhão Mercedes Benz, um automóvel Gol e um Astra

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o condutor do Jeep, perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa do sentido contrário, vindo a colidir na lateral carreta e, após colidindo frontalmente com o Gol e o Astra que seguiam no sentido Curitiba.

Com o impacto do acidente o condutor do Jeep e do Gol tiveram ferimentos. Outras duas pessoas também tiveram que ser atendidas pelo resgate medico da Concessionária da rodovia e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Irati. Os demais envolvidos não sofreram lesões. O motivo do acidente será apurado pelas autoridades competentes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia