CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão entre ônibus e dois automóveis deixa 17 feridos e um morto em Ortigueira

23 de Dezembro de 2023 às 11:17

Colisão entre ônibus e dois automóveis deixa 17 feridos e um morto em Ortigueira
Imagem e informações PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu na noite de sexta-feira (22), por volta das 22h40, no km 373, da BR 376, em Ortigueira, um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e dois automóveis.

O ônibus de turismo com placa de Campo Grande/MS, que seguia em sentido ao litoral do Paraná (Praia de Caiobá) colidiu frontalmente em um veículo GM/Corsa com placa de Almirante Tamandare/PR que transitava em sentido contrário.

Após a colisão, o ônibus tombou, arrastando-se por alguns metros antes de colidir em um ponto de ônibus e se imobilizar. Um terceiro veículo, NISSAN/March com placa de Curitiba não conseguiu frear a tempo e colidiu no veículo Corsa que se encontrava imobilizado sobre a via.

Apesar do socorro prestado pela equipe do CBM, o condutor do Corsa foi retirado das ferragens e veio a óbito logo em seguida em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente, sendo encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Quanto ao estado de saúde dos ocupantes do ônibus, 2 foram removidos em estado grave e 15 foram removidos com ferimentos leves para hospitais da região, enquanto os demais ocupantes do ônibus e os três ocupantes do March estavam ilesos.

Realizou-se teste de etilômetro com o condutor do ônibus e do March, sendo constatada a ausência de ingestão de álcool para ambos.

Compareceram ao local DER e Corpo de Bombeiro Militar,  SAMU e ambulância da rede de saúde municipal local. Equipes da Polícia Civil, Perícia Científica e IML compareceram ao local para atendimento.

O trânsito ficou totalmente interrompido das 22h30 até às 04h30 para socorro médico e limpeza da pista.

A Polícia Rodoviária Federal fará o Boletim de Acidente de Trânsito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

8.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia