CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colégio Estadual Frei Doroteu é fechado por estudantes em sinal de protesto

1 de Agosto de 2016 às 09:40

Na manhã desta segunda-feira (01) no Colégio Estadual Frei Doroteu de Pádua, no bairro Chapada, alunos fecharam os portões do estabelecimento de ensino para protestar e pedir melhorias e reforma do prédio.

Foram colocadas faixas em frente à escola em sinal de protesto também ao governo interino do presidente Michel Temer.  Os professores e funcionários também apoiaram a decisão dos estudantes de se manifestar. “Professores e funcionários apoiam a paralisação”, diz o cartaz.

Todos os alunos do colégio cerca de 200 participaram da paralisação, a policia militar foi acionada, mas nenhuma ocorrência foi registrada no protesto.

Em entrevista para a imprensa, a secretaria Maria Isabel Vieira, chefe do  Núcleo de Educação de Ponta Grossa disse que as obras de reforma serão licitadas o mais breve possível, e quanto as novas construções de salas de aula ainda não tem previsão por falta de verba orçamentaria.

Segundo os alunos, enquanto não existir uma proposta concreta, a paralisação continua.

d961c04d-0709-4a34-999c-b53c5bbe2f51

Imagem: Sulivan whtasapp

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia