CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cobra sai da privada e morde homem no pênis

27 de maio de 2016 às 15:34

Yahoo Noticias:


O maior pesadelo de todo homem aconteceu com um tailandês nesta semana.


Ao entrar no banheiro, Atthaporn Boonmakchuay, de 38 anos, sentou-se na privada como nada demais estivesse acontecendo. Mas ele não esperava que uma píton de quase 3,5 metros o atacasse e mordesse bem a ponta de seu pênis.


O incidente aconteceu na casa de Boonmakchuay, localizada na cidade de Chachoengsao, Tailândia. Desesperado, ele gritou pela sua esposa, que o ajudou a escapar. O casal conseguiu amarrar uma corda na cabeça da cobra de 3,3 metros de tamanho, o que foi crucial para o sucesso da fuga.


O homem desmaiou em seguida, devido à perda de sangue, e foi para o hospital em estado grave em função do mesmo motivo. Felizmente, ele sobreviveu, enquanto uma equipe de resgate foi chamada ao local para tirar o animal de lá.


m vídeo divulgado pela imprensa tailandesa mostra os especialistas tentando retirar o réptil de dentro do vaso sanitário. Para isso, precisaram quebrar a porcelana inteira, mas acabou dando tudo certo: a píton foi devolvida com vida à natureza, segundo o jornal Bangpakong News.


De acordo com o britânico Mirror, moradores relataram que a cobra deveria estar entalada nos tubos da casa há algum tempo e que Atthaporn está em condições estáveis internado no hospital.


Abaixo, veja mais detalhes desse caso bizarro:


https://youtu.be/9JyWmzrp-oU

(Reprodução/Daily News/Bangpakong News)

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

3.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

4.

Polícia Militar apreende mais de 1,8 kg de drogas e prende 3 pessoas em ação integrada 

5.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

6.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

7.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia