CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ciclista sofre ferimentos graves ao ser atingido por caminhão em Imbituva

1 de dezembro de 2018 às 06:27

Um acidente registrado na BR-153, Km 298, em Imbituva, região dos Campos Gerais, deixou um ciclista em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 16h50 de sexta-feira (30), acidente tipo colisão traseira, envolvendo, o veículo FORD/13000, de Imbituva/PR, e uma bicicleta.

Segundo o condutor do caminhão ele transitava normalmente, sendo que a bicicleta seguia a sua frente no canto da pista de rolamento (local sem acostamento), quando o ciclista repentinamente cruzou a pista, obstruindo a sua passagem e com isso ocorrendo o impacto.

O condutor do caminhão de 38 anos, permaneceu ileso e o ciclista, de 47 anos, sofreu ferimentos de natureza grave, sendo socorrido para o hospital São João, em Imbituva/PR.

Ambos os veículos foram liberados no local do acidente, o caminhão ao seu proprietário e a bicicleta para um parente da vítima.

O motorista do caminhão efetuou teste de etilômetro, o qual apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

4.

Agência do Trabalhador inicia atendimentos em novo endereço e amplia estrutura para a população

5.

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

6.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia