CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

CHACINA! Homem mata ex mulher, filho e mais 10 pessoas em Campinas

1 de Janeiro de 2017 às 08:35


chacinacampinas
Doze pessoas são mortas durante festa de réveillon em Campinas


Homem matou ex-mulher, filho e familiares; atirador se matou após crime.
Outros quatro feridos foram socorridos para hospitais do município.

Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), durante uma confraternização de família, em Campinas (SP). Outras quatro ficaram feridas e encaminhadas para os hospitais do município.

Entre as vítimas estavam a ex-mulher, o filho de 8 anos e familiares do atirador. Segundo informações do boletim de ocorrência, o técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da residência onde acontecia a festa de ano novo e entrou efetuando disparos.

Em depoimento, uma testemunha disse na delegacia que achou que eram fogos mas percebeu a situação ao ver um tio caído no chão, por isso, correu e se trancou em um banheiro para chamar ajuda.

A testemunha ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho e que depois disso, a criança falou que ele tinha matado a mamãe e na sequência, foram mais dois disparos e um silêncio.

Homicídio qualificado
O caso foi registrado como homicídio qualificado, seguido de suicídio. Em poder do atirador, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, com número raspado, munições, canivete e artefatos aparentemente explosivos.

O autor do crime estava em processo de separação da esposa, ainda segundo a PM. O crime ocorreu na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza, próximo ao Shopping Unimart.

chacina-campinas-reveillon-001

*Com informações de Gustavo Biano/EPTV/ Foto: Divulgação

Agora 1


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia