CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cerveja ficará mais cara a partir desta sexta-feira; confira!

30 de setembro de 2021 às 08:31

Publicidade
Cerveja ficará mais cara a partir desta sexta-feira; confira!
Arquivo
Ambev aumentou o preço de seus produtos e, segundo Abrasel, este valor será repassado ao consumir imediatamente

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, terá aumento no preço das cervejas a partir desta sexta-feira (01)

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) confirma o aumento de preços e afirma que o reajuste deve vir alinhado com a inflação acumulada nos último 12 meses, em torno de 10%.

No comunicado enviado a clientes e distribuidores, a cervejaria –que concentra 60% de participação de mercado no país– afirma que o reajuste vai seguir, "em linhas gerais, a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária”. De acordo com o comunicado, “os reajustes podem variar entre regiões, marcas, embalagens e segmentos”.

“Reforçamos o nosso compromisso com a competitividade das nossas marcas no mercado, visando sempre a boa performance do volume de vendas da indústria”, diz a Ambev no comunicado.

Outras marcas de cerveja não informaram se irão subir os preços.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

3.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia